Araraquara

Shopping Jaraguá inicia Campanha do Agasalho 2018

Shopping Jaraguá inicia Campanha do Agasalho 2018
Peças serão entregue ao Fundo Social de Araraquara; termômetro apontará volume de doações

8:45 |Assessoria de Imprensa |2018ABR18 

Com o tema “Eleve a temperatura do seu coração e aqueça o inverno de quem precisa”, o Shopping Jaraguá deu inicio a Campanha do Agasalho 2018 com a expectativa de superar o número de peças arrecadadas nas edições anteriores. Este ano, as doações serão feitas em um tapume interativo desenvolvido especialmente para a campanha, com termômetro que indica o volume de peças arrecadadas.

As peças doadas serão entregue ao Fundo Municipal de Solidariedade de Araraquara, que as encaminha a entidades assistenciais da cidade conforme a demanda. Em 2017, o Fundo alcançou a marca de 66 mil peças. “Parcerias assim são muito importantes para que possamos atender as entidades de nossa cidade. Não conseguiríamos sozinhos”, afirma Cidinha Silva, presidente do Fundo Social.

Para alavancar as doações em 2018, Ricardo Soares, gerente de marketing do shopping, afirma que intensificou a divulgação da campanha nas redes sociais do centro de compras. “Estamos ainda mais otimistas com a campanha este ano. Além de termos um público solidário, contamos com lojistas participativos”, diz.

Qualquer pessoa pode participar da campanha doando uma ou mais peças de roupa, preferencialmente, agasalhos. É importante, contudo, que a roupa seja nova ou esteja em bom estado de conservação.  O tapume interativo para doações fica no corredor ao lado da loja Riachuelo.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

Campanha do Agasalho 2018

“Eleve a temperatura do seu coração e aqueça o inverno de quem precisa”

De abril a julho de 2018

Horário de funcionamento do shopping.

Tapume interativo no corredor da Riachuelo.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *