Araraquara

Shopping Jaraguá lança projeto para melhoria contínua, que envolverá lojistas, clientes e a administração do empreendimento.

Shopping Jaraguá lança projeto para melhoria contínua, que envolverá lojistas, clientes e a administração do empreendimento.

Pela primeira vez, clientes poderão acompanhar os bastidores dos funcionários do shopping em ações online.


Esse ano o Shopping Jaraguá completa 20 anos e abre as comemorações no próximo dia 29, com o lançamento oficial do PROJETO GIRASSOL – um projeto que envolve lojistas, clientes e a administração do empreendimento para melhoria contínua, que proporcionará experiências interessantes, principalmente, para os clientes. O projeto prevê uma programação de assessoria on-line 360° para lojistas de todos os segmentos, um novo paisagismo, um painel na fachada do Shopping com mensagens positivas e ações digitais pontuais que mostrarão os bastidores do Shopping Jaraguá por meio das redes sociais, onde o cliente poderá interagir.

O nome Girassol foi escolhido para reforçar o conceito do projeto, que conta com diversos parceiros em busca de oferecer ótimas experiências aos clientes. “Os girassóis compartilham a energia para se manterem vivos durante a noite. E isso é o que faremos por meio do projeto: compartilharemos toda a nossa expertise para entregar o melhor para nossos clientes”, afirma Douglas Borges, superintendente do Shopping Jaraguá.

Entre os parceiros do projeto Girassol estão Grupo Gens, Idea e Aktus. Juntos, oferecerão uma assessoria on-line aos lojistas de todos os segmentos, em atendimento personalizado, nas áreas de Comunicação, Estratégias de Marketing, Atendimento ao cliente, Gestão de pessoas, Design de Experiência e Visual Merchandising/ Vitrine.

“Tudo que fazemos – das atividades mais simples a eventos superinteressantes – é pensando em nossos clientes. E é por meio desse mar de conhecimento que poderemos beneficiá-los com experiências únicas. Acreditamos muito em nosso potencial e na capacidade de cada parceiro e lojista que está conosco nesse projeto”, reforça o superintendente.

Borges lembra ainda que, pela primeira vez em 20 anos, os clientes poderão acompanhar um pouco mais a rotina da equipe da administração do Shopping Jaraguá por meio de ações pontuais nas redes sociais. “Temos um trabalhão danado para manter o shopping funcionado de modo a oferecer conforto e segurança para quem nos visita. E vamos mostrar um pouco disso para nossos clientes, desde campanhas de marketing a inaugurações em nosso espaço”, finaliza.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Aberto todos os dias. Veja os horários dos serviços essenciais e acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 21h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 21h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *