Araraquara

Shopping Jaraguá mantém a essência das festas típicas com o Arraiá Drive-Thru

Shopping Jaraguá mantém a essência das festas típicas com o Arraiá Drive-Thru

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Clientes poderão participar de brincadeiras sem sair do carro; haverá a entrega de vouchers de descontos.

IDN – Interior – Araraquara

O Arraiá do Shopping Jaraguá ganhou um novo formato e esse ano os clientes poderão participar do Drive-thru, com a presença de personagens infantis, comida típicas e cupons de descontos para aqueles que aderirem à brincadeira. O Arraiá Drive-thru será nos dias 4 e 5 de julho, na entrada do Banco Bradesco. O acesso será pelo estacionamento inferior.

“Estamos adequando a nossa agenda de eventos ao momento em que estamos e vamos seguir assim, levando entretenimento e cultura aos nossos clientes mesmo que à distância”, diz Júlia Müller, assistente de marketing do shopping.

Todos os cuidados pertinentes à higienização e saúde, bem como os pertinentes ao distanciamento social, serão respeitados para o Arraiá Drive-thru. Os itens usados nas brincadeiras – Boca do Palhaço, Argola e Tiro ao alvo, serão higienizados a cada uso, e as fotos com personagens serão com distanciamento.

“Estamos muito atentos com relação às normas de higienização estabelecidas pelas autoridades em saúde e vamos segui-las à risca em todas as nossas ações”, ressalta Douglas Borges, superintendente do shopping.

Flexibilização

O Shopping Jaraguá se adequou ao decreto municipal de flexibilização das atividades econômicas e funciona das 16h às 20h, de segunda à sábado, e 12h as 16h nos domingos, desde o dia 17/06 quarta-feira. Lojas e praças de alimentação recebem os clientes no mesmo período, sendo a primeira hora de atendimento destinada as pessoas do grupo de risco.

O horário de atendimento – restrito a 4 horas de funcionamento – é mais uma medida preventiva para conter o avanço das covid-19 na cidade. Entre outras adotadas pelo Shopping Jaraguá está a aferição de temperatura nas duas entradas, cancela do estacionamento acionada por aproximação, distribuição de senhas nas entradas, dispensers de álcool em gel em todo o espaço e restrição a 40% das vagas de estacionamento.

Para os clientes que ainda preferem comprar diretamente do conforto da sua casa, os lojistas do Shopping Jaraguá oferecem os serviços de delivery e drive-thru – potencializados no início do período de distanciamento social e mantidos por tempo indeterminado.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito.

 

Arraiá Drive-Trhu

04 de julho | sábado – Das 16h às 19h.

05 de julho | domingo – Das 13h às 16h.

Entrada do Banco Bradesco | Acesso pelo estacionamento inferior.

Evento gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *