Araraquara

Shopping Jaraguá opera com drive-thru e delivery durante a fase vermelha

Shopping Jaraguá opera com drive-thru e delivery durante a fase vermelha

Relação de lojas e contatos está no site do shopping; serviços essenciais são mantidos.


Os clientes do Shopping Jaraguá já podem contar com os serviços de drive-thru e delivery de todo o mix de produtos do empreendimento. A relação completa das lojas que oferecem os serviços está na aba superior do site do Shopping Jaraguá. Como Araraquara se enquadra na fase vermelha do Plano São Paulo, o shopping está fechado para o atendimento ao público até o dia 12, sexta-feira.

“Incentivamos nossos lojistas a fortalecerem outros canais de venda ainda no ano passado. Eles entenderam a importância e foram se adequando ao longo dos meses. Hoje estamos mais aprimorados e vamos atender nossos clientes com qualidade nesse momento tão delicado”, afirma Douglas Borges, superintendente do shopping.

Os serviços de delivery e drive-thru são oferecidos diretamente pelos lojistas, que negociam com os clientes seus produtos, formas de pagamento e entrega. Os clientes que optarem pelo drive-thru retirarão os produtos nas docas, cujo acesso se dá por uma entrada anterior à entrada principal do Shopping Jaraguá. O horário de atendimento é das 10h às 22h. Os serviços essenciais – Casa de Câmbio, Chilli Beans, Clínica de Vacinas, Cobasi, Óticas Carol, Óticas Fabrilen e Pão de Açúcar – funcionam normalmente nos seus respectivos horários conforme tabela logo abaixo.

“É importante que saibam que não estamos parados. Estamos em busca de potencializar as vendas de nossos lojistas, disponibilizando nossas redes sociais, bem como trabalhamos para transformar o shopping em um lugar cada vez mais seguro”, conclui Borges.

Com 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Shopping fechado para atendimento ao público até o dia 12 de fevereiro, quando será divulgada uma nova classificação do Plano São Paulo.

Delivery e Drive-thru

Veja a relação das lojas que oferecem estes serviços através do site do Shopping Jaraguá.

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Horários Operações Essenciais

Casa de Câmbio Renova – Todos os dias das 10h às 18h

Chilli Beans – Todos os dias das 12h às 20h

Clínica de Vacinas – Segunda a Sexta das 08h às 20h, Sábado das 10h às 16h e Domingo fechado.

Cobasi – Segunda a Sábado das 08h às 20h45 e Domingo das 09h às 20h45.

Óticas Carol – Todos os dias das 12h às 20h

Óticas Fabrilen – Todos os dias das 12h às 19h

Pão de Açúcar – Todos os dias das 08h às 21h

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *