Araraquara

Shopping Jaraguá organiza campanha para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade

Shopping Jaraguá organiza campanha para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Depois da Ação bem-sucedida de amparo as vítimas de Brumadinho (MG), #MobilizaAraraquara volta para ajudar famílias araraquarenses que mais precisam, com todo tipo de doação.

IDN/Interior/Araraquara

O Shopping Jaraguá lançou mão do #MobilizaAraraquara e arrecadará alimentos, itens de higiene e produtos de limpeza para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na cidade diretamente na sua casa. A campanha, motivada pela pandemia do Coronavírus, já começou e ainda inclui o transporte de pessoas do grupo de risco para os estabelecimentos de serviços essenciais.

Além do conforto que a campanha proporcionará às famílias em situação de vulnerabilidade, o #MobilizaAraraquara oferece segurança às pessoas dispostas a contribuir com a campanha, já que o Shopping Jaraguá se responsabiliza em buscar as doações na casa do doador. Para isso, basta entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99607- 3669. O mesmo número é usado para agendar o transporte aos serviços essenciais.

O #MobilizaAraraquara foi lançado em janeiro de 2019 logo após o rompimento da barragem de Brumadinho (MG) e, na ocasião, destinou à população cerca de uma tonelada em itens de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis. O montante foi arrecadado em três dias.

Prevenção

O Shopping Jaraguá vem seguindo com rigor todas as diretrizes das autoridades de saúde para conter a disseminação do coronavírus, causador da Covid-19, garantindo o bem-estar da população. Para isso, potencializou a limpeza e higienização das áreas comuns, restringindo seu funcionamento e mantendo abertos ao público apenas os serviços essenciais como supermercado, pet shop, clínica de vacinas, farmácia e bancos. Lojistas de outros segmentos adotaram o serviço de entregas a domicilio, o delivery.

Ao lado da Prefeitura, SinComércio, Acia, SinHores, Fiesp e outras instituições, o Shopping Jaraguá trabalha na construção de ações positivas para evitar a disseminação do Coronavírus, mantendo o varejo vívido diante do cenário atual e propagando informações corretas a respeito da pandemia. O Shopping Jaguará restringiu suas atividades desde segunda-feira 23/03, conforme rege decreto municipal. O Cinema Moviecom Jaraguá também suspendeu as exibições.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito para clientes que usufruírem dos serviços essenciais mantidos pelo shopping neste momento. Acesso pelo piso superior.

#MobilizaAraraquara

Informações e regras pelo telefone (16) 99607- 3669 – WhatsApp.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *