Araraquara

Shopping Jaraguá presenteia Araraquara com exposição internacional ao completar 18 anos de atividade¨

Shopping Jaraguá presenteia Araraquara com exposição internacional ao completar 18 anos de atividade

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Dragões animatrônicos que emitem sons e fazem movimentos estarão presentes por todo o shopping

IDN/Interior/Araraquara

Depois do sucesso da “Gigantes da Era do Gelo”, o Shopping Jaraguá traz para Araraquara mais uma exposição internacional que encantará a cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade invadiram Araraquara no mês em que a cidade completa 202 anos e no ano em que o Shopping Jaraguá completa 18 anos de operação.

A exposição “Os Dragões” fica no Shopping Jaraguá durante todo o mês de agosto.

Composta por dragões robotizados com até 5 metros de altura e 8 metros de comprimento, a exposição transportará o público ao mundo da fantasia, levando o público a vivenciar o mito e desvendar os mistérios dessas grandes criaturas. Cada um dos dragões emite sons, movimenta a cauda, asas, membros superiores e inferiores, e alguns soltam fumaça pela boca.

Os dragões assumem funções e simbologia diferente nos mais diversos povos e civilizações. Enquanto algumas criaturas os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras os apontam como feras destruidoras. “Os dragões são seres fantásticos, que possuem algo de misterioso e exaltam a nossa fantasia”, destaca Leonardo Guelman, produtor responsável pela mostra.

Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping, acredita que a exposição “Os Dragões” irá surpreender o público positivamente. “É uma exposição de altíssima qualidade, com um grau de realidade que impressiona. Tenho certeza que este é um ótimo presente de aniversário para Araraquara”, diz.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeias de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema, das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270 – Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone: (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até as 14h.

Exposição“ Os Dragões”

Produção: Arbhz Produtora

Durante todo o mês de agosto/2019

Dragões animatrônicos que emitem sons e se movimentam

Horário de funcionamento do Shopping

Gratuito

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *