Araraquara

Shopping Jaraguá presenteia Araraquara com monumento

Shopping Jaraguá presenteia Araraquara com monumento

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Letreiro é convite para fotos; shopping também preparou uma série de vídeos para celebrar os 202 anos da cidade

IDN/Interior/Araraquara

 

O aniversário de Araraquara está próximo e o presente do Shopping Jaraguá para a cidade poderá ser visto com antecedência. A entrega do letreiro “EUAMOARARAQUARA” será feita oficialmente nesta terça-feira, dia 20, a partir das 19h. O monumento foi construído na entrada principal do empreendimento e é mais um presente do Grupo SOLPANAMBY no ano em que o Shopping comemora seus 18 anos de inauguração. Além disso, também integra uma série de ações comemorativas de agradecimento à cidade e à comunidade.

Com o letreiro – muito comum em diversas cidades do mundo – o Shopping Jaraguá propicia um reforço de identidade e cumplicidade de moradores e turistas com o a cidade. As letras grandes atraem olhares e câmeras fotográficas, tornando-se um convite para poses e fotos. O monumento EUAMOARARAQUARA segue uma tendência mundial de interação da cidade com seus habitantes e também com os visitantes.

“Queremos que o letreiro seja mais um cartão postal da cidade. É um presente nosso para a comunidade, para os lojistas, amigos, parceiros e funcionários”, diz Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping.

Além do monumento, o Shopping Jaraguá também presenteou Araraquara com uma série de vídeos de personagens que desempenham trabalhos importantes para a comunidade. Ao todo, oito vídeos integram a campanha “Histórias que contagiam” e estarão nas redes sociais do Shopping Jaraguá, entre os quais o do imortal Ignácio Loyola Brandão.

No rol de vídeos ainda estão o Grupo Transformação, Grupo Viva, Projeto #meadote, Casa de Acolhida Sacrário do Amor, Doutores Panaceia, Chá de Lenços Único e Cidinha Silva (presidente do Fundo Social de Solidariedade).

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

EUAMOARARAQUARA

Letreiro na entrada principal do Shopping Jaraguá.

Inauguração dia 20 de agosto, às 19h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *