Araraquara

Shopping Jaraguá promove série de apresentações artísticas ao longo do mês

Show de mágica e teatro estão na programação; uso de máscaras é obrigatório em todas as dependências do shopping.


O Shopping Jaraguá promoverá uma série de apresentações artísticas gratuitas ao longo do mês na cidade cenográfica sua Festa de Natal 20 Anos Jaraguá, na praça de eventos. As apresentações devem emocionar aqueles mais sensíveis ao espírito natalino. A programação começa no dia 4 com a chegada do Papai Noel e apresentação natalina com a equipe Ligia Aydar, às 11h.

No dia 5, quem assume o coreto da cidade cenográfica é a Banda Main Station, com a apresentação Christimas Station, às 20h. No dia 6 é a vez do Coral da Escola Adventista de Araraquara e no dia 10 é a Banda do Décimo Terceiro Batalhão da PM que assume o palco. Na programação há ainda show de mágica, peça de teatro e passeata com o Papai Noel pelo mall.

Acompanhe a programação completa nas redes socais do Shopping Jaraguá.

“A programação está demais. Temos certeza de que vai emocionar muita gente. A maioria das apresentações são temáticas e realizadas por pessoas daqui, ratificando a postura do Shopping Jaraguá em apoiar e dar espaço para as entidades e artistas araraquarenses”, ressalta Júlia Müller, responsável pelo marketing do Shopping Jaraguá.

Chegada do Papai Noel

No dia em que completa 20 anos, o Shopping Jaraguá abrirá as portas para um convidado mais que especial. O Papai Noel assumirá seu trono, na cidade cenográfica Festa de Natal 20 Anos Jaraguá, no próximo sábado, dia 4, às 11h, após cortejo pelas principais avenidas da cidade. Os clientes que acompanharem o evento receberão cupcakes para celebrar a data.

Já as crianças que quiserem entregar a sua cartinha para o bom velhinho terão o mês inteiro para isso. Esse ano, o Papai Noel receberá as demandas pessoalmente, seguindo protocolos sanitários. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 16h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 13h às 20h. Na véspera de Natal será das 12h às 17h.

A decoração de Natal do Shopping Jaraguá é um espaço instagramável, com acesso livre a todo o ambiente para proporcionar uma nova experiência aos clientes. A decoração vem com elementos tradicionais alusivos ao Natal, no vermelho, verde e dourado, e com um coreto ao centro para ratificar a postura do Shopping Jaraguá em fomentar as manifestações artísticas da cidade.

Há quase dois anos, o Shopping Jaraguá adotou uma série de medidas sanitárias a fim de preservar pela saúde, conforto e segurança de seus clientes e algumas delas ainda estão em vigor, como o uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes e a higienização constante das mãos.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

Programação especial de Natal – Apresentações no coreto
Data Horário Atração
05/12 20h Christimas Station – Banda Main Station
06/12 20h Coral da Escola Adventista de Araraquara
10/12 20h Banda do 13º Batalhão da PM
11/12 20h Apresentação de Natal com 4i Artes
12/12 14h Passeata com o Noel pelo shopping
12/12 16h Cantada de Natal COC – Araraquara
17/12 20h Cover High School Musical com 4i Artes
18/12 20h Passeata com a Banda Marcial de Araraquara
19/12 20h Project Voice – Celebração de Natal
20/12 20h Show de Mágica com Felipe Label
21/12 20h Teatro – Um tempo no escuro.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *