Araraquara

Shopping Jaraguá reserva espaço para doações a cidade

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Em virtude da mobilização em torno de Brumadinho, shopping manteve tapume criado na ocasião com a campanha #MobilizaAraraquara.

IDN/Araraquara

Se a solidariedade bateu e ficou, o tapume de arrecadação de donativos do Shopping Jaraguá também fica e destina todos os itens doados pelos clientes ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. Roupas, itens de higiene, alimentados não perecíveis e brinquedos, entre outros itens, são muito bem vindos. O espaço de doações “Aqui a solidariedade bate e fica” está localizado no corredor da Riachuelo.

Este é o segundo espaço para arrecadação de itens permanente criado pelo Shopping Jaraguá no último ano. O primeiro deles – que integra o projeto Jaraguá Pet – fica no piso do cinema e é destinado à arrecadação de itens para o cuidado de cães e gatos que vivem em lares temporários validados pelo projeto #meadote – parceiro do shopping.

Segundo Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping, a criação de mais um espaço permanente para doações se deu em virtude da mobilização em torno da campanha para as vítimas de Brumadinho – MG. As entregas ao Fundo Social de Solidariedade serão realizadas, em média, uma vez por mês, ou conforme o volume de donativos observado no espaço. Os itens doados serão destinados para moradores de Araraquara.

“Mesmo depois de termos destinado as doações, nossos clientes continuaram usando o espaço para doar mais produtos. Foi então que optamos em manter o tapume e destinar as doações para o Fundo Social de Solidariedade, que as distribui de maneira igualitária na cidade”, explica.

Esta não é a primeira vez que o Shopping Jaraguá se alia ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. No ano passado, as roupas arrecadadas durante a campanha de agasalho “Eleve a temperatura do seu coração e aqueça o inverno de quem precisa” foram destinadas à instituição.

“Nós só temos a agradecer. São por meio de parcerias assim que conseguimos ajudar as famílias que estão em situação de vulnerabilidade na nossa cidade, direta ou indiretamente. Nós, o Fundo Social, precisamos de ajuda para ajudar”, comemora Cidinha da Silva, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até ás 14h.

 

Tapume “Aqui a solidariedade bate e fica”

No corredor da Riachuelo*.

Itens: roupas em bom estado, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e brinquedos, entre outros.

Tapume “Jaraguá Pet”

No piso do cinema, junto ao painel com fotos e informações dos pets disponíveis para adoção*.

Itens: ração, comedouros, medicamentos dentro do prazo de validade, coleiras, casinhas, entre outros.

*Horário de funcionamento do shopping.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *