Araraquara

Shopping Jaraguá retoma atendimento presencial nos serviços essenciais amanhã

Shopping Jaraguá retoma atendimento presencial nos serviços essenciais amanhã

Praça de alimentação também funciona por delivery; demais atividades seguem suspensas até domingo.


Classificados como serviços essenciais, o Pão de Açúcar e a Cobasi voltam a atender ao público presencialmente nesta quarta-feira, 23, após dois dias de suspensão em decorrência do lockdown imposto no último domingo na cidade. O acesso às lojas será limitado, conforme prevê decreto municipal, mas não deve gerar intercorrências.

Pão de Açúcar e Cobasi operarão com 30% da capacidade total, com horário reduzido e mediante a distribuição de senhas para controle de acesso. O Pão de Açúcar atenderá das 7h às 20h, enquanto a Cobasi das 8h às 19h45. Já a Clínica de Vacinas está atendendo normalmente, mas mediante agendamento.

A praça de alimentação também já voltou a operar, mas apenas no sistema de delivery e com horário limitado até às 20h, e segue assim até o próximo domingo, quando está previsto o fim do lockdown. Até lá, demais atividades estão suspensas.

Desde de o começo da pandemia de covid-19, o Shopping Jaraguá adotou todas as medidas sanitárias indicadas para evitar a contaminação pelo coronavírus, tornando o espaço seguro para o atendimento presencial. O Shopping Jaraguá opera com capacidade reduzida, adotou o controle de acesso com aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, distanciamento na praça de alimentação, adesivação indicativa de fluxo, dispensers de álcool em gel por todo o empreendimento, retirada de ticket do estacionamento por aproximação e sanitização regular do prédio.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Serviço

Horário de atendimento presencial:

Pão de Açúcar | das 07h às 20h

Cobasi | das 8h às 19h45

Clínica de Vacinas | Mediante agendamento

Praça de Alimentação | Somente delivery até às 20h

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *