Araraquara

 Shopping Jaraguá se prepara para Black Friday

 Shopping Jaraguá se prepara para Black Friday

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Lojistas de diversos segmentos prometem descontos de até 70%; rigor com medidas de saneamento seguem por tempo indeterminado.

ÏDN – ARARAQUARA

O Shopping Jaraguá já começou a aquecer os corredores para a Black Friday – uma das datas mais esperadas do varejo e que costuma trazer vantagens para clientes e lojistas. A Black Friday será na última sexta-feira de novembro, dia 27, e alguns segmentos já anunciaram descontos na casa de 50%.

É o caso da Clínica de Vacinas. Quem optar se imunizar contra a gripe pagará a metade do valor na Black Friday, facilitando para que toda a família seja vacinada. Também pagará o mesmo valor clientes que optarem em renovar o guarda-roupa em uma de nossas lojas.

“São descontos a partir de 20%, chegando até à 70%. Alguns lojistas escolhem aumentar a margem de desconto para investir em produtos novos. Esse ano é atípico, ficamos um bom período com o atendimento comprometido, mas acreditamos que o varejo será retomado a partir de agora”, fala Júlia Müller, departamento de marketing do Shopping Jaraguá.

A partir desta terça-feira, 17, O Shopping Jaraguá retoma o seu horário original de funcionamento, atendendo ao público por 12 horas. O horário está previsto no último decreto municipal de flexibilização econômica, que também estabelece as medidas sanitárias a fim de manter a pandemia de Covid-19 controlada. Entre as medidas o atendimento parcial da capacidade, limitação dentro de lojas, higienização constante dos espaços comuns, disponibilização de álcool em gel e aferição de temperatura nas entradas.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Horário de funcionamento

Lojas: das 10h às 22h (de segunda à sábado) | das 14h às 20h (aos domingos e feriados)

Alimentação: das 11h às 22h, (todos os dias)

Pão de Açúcar: das 08h às 22h

Cobasi: das 09h às 22h

Cinema: Temporariamente Fechado

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *