Araraquara

Shopping Jaraguá sedia 1º Festival de Torresmo da cidade

Uso de máscaras é obrigatório em todas as dependências do shopping; evento gratuito e pet friendly.

Música ao vivo, cerveja, hambúrgueres artesanais, leitoa à pururuca e claro, uma variedade de torresmo sem precedente em um único local. Esse pode ser um resumo do 1º Festival de Torresmo da cidade, que será sediado pelo Shopping Jaraguá entre os dias 4, 5 e 6 de março, com entrada gratuita. O evento acontecerá no estacionamento inferior e em conformidade com todas as diretrizes sanitárias para a prevenção da pandemia de Covid 19.

Segundo Eduardo Bueno, organizador do evento, 30 food trucks e sete cervejarias artesanais levarão ao público diversas preparações com carne suína – o carro chefe do festival e especialidade do chef Adan Garcia, além de outros pratos bem populares no Brasil, como hambúrguer, acarajé, crepe suíço, churros, entre outros. A expectativa é alcançar em Araraquara o mesmo sucesso que o Festival alcançou em mais de 50 cidades brasileiras.

“A expectativa é ótima. Teremos um ambiente familiar, com música ao vivo de boa qualidade e uma infinidade de preparações com carne suína. Mas quem ainda não aprecia esse corte, há outras preparações. O que queremos é que as pessoas aqui se divirtam tanto com o as outras que já passaram pelo festival em outras cidades do Brasil”, afirma Eduardo Bueno, organizador do evento.

Júlia Pereira, do marketing do Shopping Jaraguá, ressalta que todas as precauções para manter a segurança e saúde do público serão seguidas à risca, como tem sido feito desde o primeiro momento. “Uso correto da máscara, distanciamento, higienização das mãos são medidas que adotamos desde o primeiro momento e serão observadas nesse evento, para o conforto e segurança de todos”.

Pet Friendly

Um dos diferenciais desse evento para os demais festivais que já foram realizados no país é o fato de ser permitida a entrada de pets de todos os portes. O Shopping Jaraguá é um dos únicos estabelecimentos da cidade que tem o selo PET Friendly, que permite a entrada dos pets e impõem regras para que todos fiquem confortáveis com a presença dos mesmos no ambiente – como o uso de coleiras, guias e focinheira (para determinadas raças). Para mais informações, consulte o site do Shopping Jaraguá.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço
Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

1º Festival de Torresmo de Araraquara

Dias 4, 5 e 6 de março | Das 12h às 22 horas.

No estacionamento inferior do Shopping Jaraguá.

Evento Gratuito – Pet Friendly.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *