AraraquaraSLIDER

Shopping Jaraguá tem feira de adoção de pets neste sábado

Shopping Jaraguá tem feira de adoção de pets neste sábado
Primeira edição da feira, também realizada em parceria com o projeto #meadote e Cobasi, destinou oito animais a lares definitivos

8:15 |Assessoria de Imprensa |2018ABR05 - Foto:  © Shopping Jaraguá

Oferecer um lar definitivo a animais recolhidos de situação de abandono é o principal objetivo do Shopping Jaraguá, que realizará sua 2ª edição da Feira de Adoção de Pet’s neste sábado, 7 de abril, das 10h ao 12h.

A feira conta com um painel de fotos dos animais disponíveis para adoção e dos que já foram adotados junto a suas novas famílias, além de um espaço para doação de ração e acessórios para os animais de lares temporários.

A feira é realizada no piso do cinema e, no local, os candidatos a oferecer um lar definitivo aos pet’s são submetidos a uma entrevista inicial com as cuidadoras e assinam um termo de posse responsável. “Nesta primeira conversa queremos saber um pouco do histórico daquela pessoa com animais e se tem condições de mantê-lo saudável. Em um segundo momento, verificamos as condições do novo lar e, então, entregamos o pet”, explica Tuka Nyko, uma das idealizadoras do #meadote.

Todos os animais levados para a feira estão em boas condições de saúde, são castrados, vermifugados e vacinados – requisitos básicos para integrar o projeto. Na primeira edição da feira, realizada em março, oito dos 15 animais que foram levados ao shopping para adoção foram acolhidos em um novo lar.

As feiras de adoção presencial serão realizadas mensalmente, sempre no primeiro sábado de cada mês, das 10h às 12h, no piso do cinema. O painel com fotos e informações dos animais disponíveis para adoção é atualizado constantemente. Quem se interessar por um dos animais, basta ligar no telefone de contato disponível no mural, junto à foto do pet.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet

Dia 7 de abril, das 10h às 12h.

Painel com fotos e informações de pets disponíveis para adoção no piso do cinema.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *