Araraquara

Shopping Jaraguá tem programação especial e gratuita para o Dia das Crianças

Shopping Jaraguá tem programação especial e gratuita para o Dia das Crianças

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Atividades se estendem para a tarde de domingo; lojas e quiosques funcionam em horário especial no sábado em virtude do feriado

IDN/Interior/Araraquara

Se o Dia das Crianças pede diversão, o Shopping Jaraguá não deixou por menos e programou um final de semana cheio de atrações gratuitas para os pequenos. Show de mágica, apresentação circense e oficinas artísticas estão entre as atividades pensadas exclusivamente para a data.

A brincadeira começa no sábado, às 14h, com uma série de atividades interativas sob o comando do Homem- Aranha em frente à loja Brinks Planet, que completa um ano de loja no Shopping Jaraguá. Terá discoteca infantil, camarim para pintura facial e distribuição de pipoca.

Em seguida, às 16h, é a vez do mágico Felipe Label levar os mistérios do ilusionismo para o Palco Jaraguá. Sob o olhar atento os pequenos, o artista apresentará truques com cartolas, coelhos e cartas.

Já no domingo, é a vez do Hahaha Produções Infantis encantar crianças e adultos com a arte circense no Palco Jaraguá. O Picadeiro Hahaha começará às 16h e terá atrações como malabares e perna-de-pau.

O COC também participará da programação com a produção de brinquedos recicláveis, petecas, desenhos para montar e jogos infantis. A brincadeira começa no sábado, ás 12h, seguindo até ás 22h. No domingo, a diversão é retomada às 14h30, indo até às 19h30. A oficina será no corredor da Hering.

No corredor da Di Gaspi, a equipe do Objetivo Jr oferecerá às crianças esculturas de bexigas, pintura de mão, desenhos para colorir, oficina com rolinhos de papel, confecção e pulseiras e origami Baby Shark. As atividades serão das 12h às 22h, no sábado. Já no domingo, será das 14h30 ás 19h30.

“Pensamos em uma programação mista, com diversos tipos de arte. Já tivemos apresentação musical com Dois Palitos, Alice no País das Maravilhas com Façanha & Cia e agora teremos os encantos do circo. Isso sem falar nas oficinas artísticas, que as crianças curtem muito”, disse Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Programação especial Dia das Crianças

 

Atividade 12/ 10 – sábado

 

13/ 10 – domingo Onde
Brincadeiras de interação Das 14h às 17h _______________ Em frente à Brinks Planet
Felipe Label

 

16h ________________ Palco Jaraguá
Picadeiro Hahaha ________________

 

16h Palco Jaraguá
Oficina COC Das 12h às 22h

 

Das 14h30 às 19h30 Corredor da Hering
Oficina Objetivo Jr Das 12h às 22h

 

Das 14h30 às 19h30 Corredor da Di Gaspi
ArtLAB Das 14h às 18h Das 14h às 18h Corredor da Di Gaspi

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *