Araraquara

Shopping Jaraguá terá atividades de férias gratuitas para as crianças

Shopping Jaraguá terá atividades de férias gratuitas para as crianças

Férias no Bosque começa nessa quinta-feira; é imprescindível o uso correto de máscaras e da adoção das medidas de higienização.

IDN – ARARAQUARA

Mês de férias escolares é mês de diversão no Shopping Jaraguá. E a partir dessa quinta-feira, 21, as crianças poderão aproveitar o Férias no Bosque, que trará a Chapeuzinho Vermelho como tema da série de atividades gratuitas. Na programação, oficina de dedoches e palitoches, de desenhos, camarim, teatrinho e a presença de personagens infantis.

O Bosque da Chapeuzinho Vermelho será instalado em frente à loja Carmem Steffens e atenderá às crianças até o final do mês, sempre de quinta à domingo, sob o comendo do HaHaHa Produções Infantis (veja programação abaixo). Na Oficina de Dedoches e Palitoches, as crianças confeccionarão os objetos que poderão ser usados mais tarde no teatrinho em formato musical. Já no Camarim, poderão se caracterizar dos personagens do clássico infantil. Para as crianças menores, a indicação é a Oficina de Desenhos.

“Estamos atentos a todos os protocolos de higienização para que as crianças possam se divertir de maneira segura, confortável. Mas é certo que contamos com o comprometimento de todos para o uso correto de máscaras, higienização das mãos e distanciamento adequado”, diz Julia Müller, responsável pelo departamento de marketing do Shopping.

Com 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natura

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Férias no Bosque – Chapeuzinho Vermelho

Dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro (quintas e sextas-feiras) | Das 19h às 22h

Dias 23 e 30 de janeiro (sábados) | Das 16h às 22h

Dias 24 e 31 de janeiro (domingo) | Das 14h às 20h

Em frente à Carmem Steffens. Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *