Araraquara

Shopping Jaraguá terá exposição de fotos, carros antigos e música ao vivo para o Dia dos Pais

Shopping Jaraguá terá exposição de fotos, carros antigos e música ao vivo para o Dia dos Pais

Uso de máscara é obrigatório em todas as atividades do shopping; experiência com produção de cerveja começa na quinta.


A véspera do Dia dos Pais terá uma série de atividades para que toda a família possa comemorar a data unida, incluindo uma experiência que pode mudar a forma de escolher uma boa cerveja. A programação especial conta com exposição de fotos, carros antigos, música ao vivo e a apresentação do processo de produção de uma cerveja artesanal da cidade.

As atividades começam com a produção artesanal de cerveja a partir dessa quinta-feira, às 10h. A Experiência Ópera – com espaço para degustação – será no lounge em frente à Lojas Americanas e segue até o final de semana, acompanhando o restante da programação.

“Pensamos em atividades para toda a família, mas com tema que são comumente mais apreciados pelos papais. Queremos todos juntos para comemorar essa data. É um evento muito importante para nós, após um ano e meio de muitas restrições. Estamos felizes em poder oferecer uma programação bacana aos nossos clientes”, afirma Júlia Müller, responsável pelo Marketing do Shopping Jaraguá.

Para todos os eventos, o Shopping Jaraguá conta com parceiros de peso. Além da Cervejaria Ópera, Os Intocáveis assumem parte da programação com a exposição de carros antigos, no estacionamento do piso superior. O evento será das 10h às 20h e quem prestigiar participará de um sorteio cujo prêmio é uma vitrificação de pintura, com polimento e higienização completa do veículo.

A exposição de carros será acompanhada de música ao vivo e o som começa às 12h com o flash back da banda Vinil 78. Em seguida, às 15h, quem assume o palco é a cantora araraquarense Paula Crespo e seu repertório de pop- rock nacional. A banda Enseada fecha a programação musical a partir das 18h, com clássicos do folk, rock e country. Já no domingo, dia 8, os clientes terão a exposição de carros dentro do Shopping Jaraguá e muita música no Palco Jaraguá com a banda Enseada, novamente entoando música folk, rock e country.

A exposição de fotos Dia dos Pais, de autoria de Andreza Vespa, permeia toda a programação especial e para conferir basta acessar o piso do cinema. Todos os eventos são gratuitos.

Desde o começo da pandemia, o Shopping Jaraguá adotou diversos protocolos sanitários a fim de proporcionar um ambiente seguro para seus clientes. Entre as medidas adotadas desde o começo da pandemia estão o controle de acesso com aferição de temperatura e senhas, uso obrigatório de máscaras, distanciamento na praça de alimentação, adesivação indicativa de fluxo, dispensers de álcool em gel por todo o empreendimento, retirada de ticket do estacionamento por aproximação e sanitização regular do prédio.

Em nova adequação ao Plano São Paulo, o Shopping Jaraguá ampliou o período de atendimento presencial em uma hora e opera com até 60% de sua capacidade total. As lojas e quiosques funcionam das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados, enquanto a praça de alimentação opera das 11h às 22h todos os dias. O Espaço Coworking e as atrações infantis estão abertas e as sessões de cinema voltaram ao normal (confira a programação completa no site do Moviecom Jaraguá). Pão de Açúcar e Cobasi também em horário normal.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 22h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 22h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

Dia dos Pais Shopping Jaraguá

A partir do dia 5, quinta-feira | Experiência Ópera, em frente a Lojas Americanas

Dias 7, a partir das 10h | Exposição de carros antigos “Os Intocáveis”, no estacionamento do piso superior

Dia 7, às 12 | Banda Vinil 78, estacionamento do piso superior

Dia 7, às 15h | Paula Crespo, estacionamento do piso superior

Dia 7, às 18h | Banda Enseada

Dia 8, a partir das 11h | Exposição de carros antigos “Os Intocáveis”, na loja 156 (antiga Casas Bahia)

Dia 8, às 14h | Banda Enseada, na praça de alimentação

Todos os eventos são gratuitos.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá| Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *