Araraquara

Shopping Jaraguá terá música ao vivo para o jantar do Dia dos Namorados

Shopping Jaraguá terá música ao vivo para o jantar do Dia dos Namorados

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Prazo para participar da campanha “Amar é viajar registrando os melhores momentos” termina na quarta-feira, 12 de junho.

IDN/Interior/Araraquaara

Para que gosta de MPB, o Palco Jaraguá Especial Namorados será um belo aperitivo para comemorar a data com música de qualidade. Juliana Bloes volta ao Palco Jaraguá acompanhada por três grandes músicos além de Fernando Fyaman, que dividirá o vocal com a artista em uma das canções do repertório. O Palco Jaraguá Especial Namorados será na próxima quarta-feira, dia 12, a partir das 19h30, na praça de alimentação.

Esta será a terceira vez que Juliana se apresentará no Placo Jaraguá e a expectativa, segundo ela, é sempre muito positiva. O repertório para esta apresentação vem repleto de grandes nomes da Música Popular Brasileira que apostaram no romantismo para conquistar o público. Marisa Monte, Roberto Carlos, Cazuza, Lulu Santos e Marina Lima, serão acompanhados de piano, percussão e violão. O também músico Fernando Fyaman aceitou o convite e cantará “Oceno”, de Djavan, ao lado de Juliana.

“Quando a gente volta é sinal de que agradou. Tivemos um feedback muito positivo das apresentações anteriores e, para esta, a expectativa é ainda melhor”, diz Juliana.

Amar é viajar registrando os melhores momentos

Os clientes que prestigiarem o Palco Jaraguá Especial Namorados poderão aproveitar os minutos finais para participar da campanha “Amar é viajar registrando os melhores momentos”, que sorteará um pacote de viagem CVC – Jaraguá para Porto Seguro (BA), com direito a acompanhante, e duas câmeras fotográficas GoPro Hero7 GPS à prova d’água.

Para participar da promoção é necessário apresentar notas ou cupons fiscais em produtos adquiridos nas lojas participantes entre os dias 30 de maio e 12 de junho de 2019. Cada R$ 380 em compras dá direito a um cupom para participar dos sorteios – compras realizadas de segunda à quinta-feira valem cupom em dobro. O regulamento da promoção está disponível no balcão de trocas ou no site: www.shoppingjaragua.com.br/araraquara/

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

 

Promoção Dia dos Namorados Shopping Jaraguá 2019

Cada R$ 380 em compras, de 30 de maio a 12 de junho, dá direito a um cupom para participar dos sorteios. Compras de segunda à quinta-feira rendem cupom em dobro.

Sorteio dia 14 de junho, sexta-feira, às 14h, na praça de alimentação.

Prêmios: 01 pacote de viagem CVC Shopping Jaraguá para Porto Seguro, na Bahia, com direito a acompanhante, passagens aéreas e hospedagem em hotel 4 estrelas; duas câmeras fotográficas GoPro Hero7 – GPS à prova d’água

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *