Araraquara

Shopping Jaraguá traz Balcão de Empregabilidade em parceria com a Anhanguera

Shopping Jaraguá traz Balcão de Empregabilidade em parceria com a Anhanguera

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Evento com foco na inserção do cidadão no mercado de trabalho segue até a próxima semana; atendimento grátis

IDN/Interior/Araraquara

O Shopping Jaraguá abriu as portas para o Balcão de Empregabilidade, evento realizado pela Anhanguera de Araraquara com o objetivo de reinserir os cidadãos no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas e permitindo a ampliação da rede de contatos dos candidatos. A Balcão da Empregabilidade, na entrada do shopping, segue até o dia 25 de setembro, das 16h às 21h.

Em uma semana de atendimento, a Balcão atendeu a cerca de 70 pessoas que buscam ampliar as possibilidades de quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho. Em agosto, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou a taxa de desemprego na casa dos 12%, ou seja, 12,8 milhões de trabalhadores estão à procura de emprego.

No Balcão, os candidatos têm acesso gratuito a aproximadamente cem vagas de diversas áreas, podem atualizar/ construir o currículo com apoio especializado, receberão orientações de como se comportar em uma entrevista de emprego e ampliar a rede de contatos – fundamental para auxiliar no retorno para o mercado de trabalho formal.

Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-Balcão, até às 14 horas.

Balcão de Empregabilidade – Anhanguera Araraquara

Até 25 de setembro, das 16h às 21h.

Na entrada do Shopping Jaraguá.

Gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *