AraraquaraSLIDER

Shopping Jaraguá traz barbearia e cervejaria para o Dia do Homem

Shopping Jaraguá traz barbearia e cervejaria para o Dia do Homem
Chegou à vez dos homens degustarem cervejas artesanais e usufruírem dos serviços gratuitos; campanha será neste final de semana, dias 14 e 15 de julho

7: |Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá | 2018JUL14 | - Foto:  © Shopping Jaraguá

Agora os homens também têm motivos para comemorar. No Dia Nacional do Homem, 15 de julho, o Shopping Jaraguá dará tratamento especial a seus clientes, oferecendo cortes de cabelo e barba, além de degustação de cervejas artesanais para celebrar a data. Serão dois dias de tratamento especial, realizados em parceria com a BL Barbearia e Cervejaria Ópera.

“Fizemos uma ação muito parecida no Dia Internacional da Mulher e a receptividade foi muito boa. Agora, os homens são os homenageados” diz Ricardo Soares, gerente de marketing do shopping.

Para participar, basta se juntar aos demais clientes e aguardar para ser atendido desafiando-os para uma partida de sinuca. Cada participante terá direito a um corte cabelo ou barba, executado pela BL Barbearia – empresa há 3 anos no mercado da cidade,  além de um chopp da Opera, cervejaria araraquarense reconhecida pela qualidade de suas cervejas artesanais.

A ação será na loja 19A, no corredor da Loja Di Gaspi, onde ficará a mesa de sinuca e também onde os clientes poderão participar ad degustação e escolher entre um Carmen Munich Helles – de coloração amarelo-ouro, baixo amargor, aroma potente e sabor leve e refrescante, ou um Sole Mio American Pale Ale – também refrescante e leve, com um toque a menos de caramelo e muito perfumado.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Dia do Homem

Dia 14 de julho – das 12h às 20h

Dia 15 de julho –  das 13h às 19h

No corredor da Loja Di Gaspi

Evento gratuito

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *