Araraquara

Shopping Jaraguá traz para Araraquara Marcos Frota e seu Circo dos Sonhos, com o espetáculo “No Mundo da Fantasia”

Shopping Jaraguá traz para Araraquara Marcos Frota e seu Circo dos Sonhos, com o espetáculo “No Mundo da Fantasia”
Show trata do resgate das brincadeiras lúdicas em meio ao mundo digital; cerca de 150 pessoas estão envolvidas com a produção

7:52 |ASSESSORIA DE IMPRENSA SHOPPING JARAGUÁ | 2018JUN30 | 

O Circo dos Sonhos, do ator Marcos Frota, chega ao Shopping Jaraguá nesta sexta-feira, dia 6, trazendo para Araraquara o espetáculo “No Mundo da Fantasia”, sucesso de público em todo o país. Com sessões de terça à sexta-feira e nos finais de semana, o circo é diversão para toda a família e fica no shopping até o dia 22 de julho. O ator Marcos Frota estará presente nos primeiros dias do espetáculo.

Neste espetáculo, o Circo dos Sonhos conta a história de uma criança que não desgrudava um só minuto do videogame, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal. Ao ultrapassar a fronteira entre a realidade e da ilusão, a criança é recepcionada pelos palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela aquele reino encantado.

Toda a ação do espetáculo acontece no castelo do Mundo da Fantasia, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis é exibido ao público. Renomados artistas circenses surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances, com atrações inéditas e números aéreos excepcionais.

“É um espetáculo lindo, grandioso, e com uma discussão muito atual. Estamos muito felizes com esta parceria e esperamos que a estadia do Circo dos Sonhos em Araraquara seja um sucesso”, afirma Cleiton Martins, Superintendente do shopping.

Cerca de 150 pessoas atuam diretamente na produção do espetáculo, entre figurinistas, costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, produtores, entre outros.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Circo dos Sonhos

De 06 a 22 de julho, no estacionamento do Shopping Jaraguá.

Estreia: 6 de junho, sexta-feira, às 20h.

Sessões: de terça a sexta-feira, às 20h; sábados, domingos e feriados às 16h,18h e às 20h.

Ingressos: Terça a sexta – R$ 30,00 (inteira);   Sábados, domingos e feriados – R$ 40,00 (inteira). Meia entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.

Vendas: Bilheteria do Circo, das 14h às 20h, exceto segundas-feiras e no site: www.tudus.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *