Araraquara

Simioni confere situação de ferro-velho na Alameda Paulista

Simioni confere situação de ferro-velho na Alameda Paulista

Área acumula pneus e peças de automóveis a céu aberto

Após receber denúncia de moradores da Vila Xavier, o vereador Donizete Simioni (PT) conferiu na tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, as condições de um estabelecimento utilizado como ferro-velho naquele bairro.

Localizado em frente à rotatória da Alameda Paulista com Av. Octaviano de Arruda Campos, a área acumula pneus e peças de automóveis a céu aberto, podendo se tornar criadouro do mosquito aedes aegypti, além de servir de abrigo a outros insetos e animais peçonhentos.

Durante a fiscalização, o parlamentar constatou que a população que reside no entorno tem motivos para se preocupar, já que o local é uma incubadora de mosquitos da dengue em potencial, pois basta uma chuva para que se acumule água parada nos pneus e outros objetos espalhados pelo chão.

“É mais um caso de abandono e descaso que afeta diretamente a população. Já fizemos indicação à Prefeitura e nenhuma providência foi tomada. Se aquela situação persistir, vamos entrar com representação no Ministério Público”, afirma Simioni.

i/d news
Luis A Zakaib

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *