Araraquara

Solenidade no Botânico abre Campeonato de Futebol Amador

Solenidade no Botânico abre Campeonato de Futebol Amador
Retomada da competição contou com articulação do vereador Zé Luiz

8: |IDNews| 2018SET02  |Comunicação  Social da Câmara Municipal de Araraquara

         Ao som da Banda Marcial “Chiquinha Gonzaga”, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Henrique Scabello”, regida por Luiz Fernando Silva, foi dado o pontapé inicial para a retomada do Campeonato de Futebol Amador de Araraquara, no Estádio do Botânico, na tarde deste sábado (1). As equipes São Rafael e Yolanda Ópice também fizeram suas estreias.

            O presidente da Liga Esportiva de Futebol e Eventos do Município de Araraquara (Lefemara), Ronaldo Soares, destacou o apoio recebido do município. “Vamos fazer de tudo para honrar toda essa confiança que nos foi depositada.”

            O secretário municipal de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato, o Dicão, agradeceu o prestígio ao futebol amador. “Vamos trabalhar para que o esporte cresça cada vez mais. Quero agradecer o apoio da Câmara Municipal e do vereador Zé Luiz, que tem feito muito para o futebol amador. Araraquara deve dar espaço para o esporte.”

            Representando a Câmara Municipal, o vereador Zé Luiz (PPS) estava entusiasmado com o retorno da competição. “Uma alegria esse reinício com um maior apoio aos clubes. Araraquara precisa de um esporte amador forte, e agora conta, ainda, com um quadro de arbitragem capacitado. Feliz em ver o futebol reiniciando dessa forma.”

            Já o prefeito Edinho Silva (PT) lembrou que a solenidade de abertura valoriza o futebol amador e também agradeceu o apoio do vereador Zé Luiz. “A Prefeitura agora é parceira do futebol amador e vai investir para fortalecê-lo”, garantiu.

            Todas as partidas serão realizadas aos domingos pela manhã, até a primeira quinzena de dezembro, nos seguintes locais: Botânico, Pinheirinho, Atlética e Campo do Operário. A entrada é gratuita.

            Também participaram do evento o vereador Edio Lopes (PT), a presidente da Fundesport, Milena Simioni, a coordenadora das Escolinhas de Esportes da Prefeitura, Roseli Gustavo, e o novo superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Donizete Simioni.            Fotos: https://flic.kr/s/aHsmpiwDpV

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *