SLIDERTV - Famosos

Sophia Abrahão celebra 2 programas na TV e sucesso na música

Sophia Abrahão celebra 2 programas na TV e sucesso na música
Indo de vento em popa na música, a cantora gravou um clipe da música ‘O Bom É Que Passa’, com seu professor da ‘Dança dos Famosos’

 21JAN2017| 9:04
 Vídeo Show

Sophia Abrahão está mostrando que versatilidade é seu nome. A moça comemora o comando do ‘Video Show’, que apresenta ao lado de Joaquim Lopes, durante as férias de Otaviano Costa. Além disso, vai ser dela a tarefa de comandar o ‘The Voice Extras’, na Sony, conversando com músicos antes dos shows da versão americana. Com o programa, ela terá oportunidade de unir televisão e música, suas paixões.

No ‘The Voice Extras’, a moça deve estrear na próxima terça-feira (28) e já tem convidados na ponta da agulha, como Ludmilla , Projota , Gabi Amarantos e Junior Lima.

Indo de vento em popa na música, a cantora gravou um clipe da música ‘O Bom É Que Passa’, com seu professor da ‘Dança dos Famosos’, Rodrigo Oliveira. “Nós queríamos que o clipe tivesse uma coreografia bem romântica para condizer com a música, que fala sobre amor e a dança a dois retrata bem essa intensidade”, entrega.

Nada mal para a namorada de Sérgio Malheiros.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *