Araraquara

Sorveteria italiana faz sorvete de maconha em homenagem a B.Marley

Sorveteria italiana faz sorvete de maconha em homenagem a B.Marley

O novo sorvete deve começar a ser vendido ainda em este ano!

Marley não é mais referência apenas na música. O sobrenome de Bob agora é também sabor de um sorvete feito de … maconha!

Criado na sorveteria italiana Perlecò, situada na comuna de Alassio, na província de Savona, o sorvete promete ser sucesso de vendas. O lançamento oficial aconteceu nesta segunda (28), e o sabor já deve começar a ser vendido amanhã.

A iniciativa nasceu de uma colaboração da Canapa Ligure, um grupo que promove os benefícios da droga à saúde física e mental, com a sorveteria, informa o Vírgula.

“Trata-se de um sorvete com sementes de cânhamo (provenientes da espécie cannabis sativa) sem cascas, muito bom e com todas as propriedades benéficas da planta, existentes principalmente pela alta presença de ácidos graxos poli-insaturados que ajudam a combater e prevenir distúrbios entre os quais arteriosclerose, distúrbios cardiovasculares, colesterol, artrose, doenças do sistema respiratório, eczemas e acnes. É bom e faz bem”, explicam os responsáveis pelo sabor em comunicado oficial.

Notícias em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *