SP tem madrugada fria, mas previsão de geada não se confirma

SP tem madrugada fria, mas previsão de geada não se confirma  
Massa de ar frio de origem polar mantém o tempo seco e ensolarado nos próximos dias
10:34| 12/06/2016
Clima

A capital paulista registrou mais uma madrugada fria neste domingo (12). De acordo com dados das estações meteorológicas automáticas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a temperatura média em São Paulo era de 7ºC por volta das 3h30 -a mesma registrada na madrugada de sábado (11).

Na Capela do Socorro, zona sul, e em São Mateus, na leste, as temperaturas registradas foram de 3ºC e 4ºC, respectivamente. Não há previsão de chuva.

A massa de ar frio de origem polar mantém o tempo seco e ensolarado nos próximos dias. As noites e madrugadas de céu claro devem facilitar a queda acelerada das temperaturas, o que pode resultar em novos recordes de mínimas.

Há potencial para formação de nevoeiro nas áreas de baixada e trechos de serra, enquanto bairros mais afastados e regiões menos urbanizadas podem ter geada. Havia previsão de geada para a madrugada deste domingo, mas, de acordo com o CGE, não houve registro do fenômeno em São Paulo até as 4h10.

A temperatura no início da manhã deste domingo era de 6ºC na capital, mais baixa que a registrada ao longo da madrugada. O dia terá predomínio de sol, no entanto, a sensação de frio permanece. No decorrer do período a máxima não deve ultrapassar os 18ºC. Com informações da Folhapress.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *