Brasil

SP tem madrugada fria, mas previsão de geada não se confirma

SP tem madrugada fria, mas previsão de geada não se confirma  
Massa de ar frio de origem polar mantém o tempo seco e ensolarado nos próximos dias
10:34| 12/06/2016
Clima

A capital paulista registrou mais uma madrugada fria neste domingo (12). De acordo com dados das estações meteorológicas automáticas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a temperatura média em São Paulo era de 7ºC por volta das 3h30 -a mesma registrada na madrugada de sábado (11).

Na Capela do Socorro, zona sul, e em São Mateus, na leste, as temperaturas registradas foram de 3ºC e 4ºC, respectivamente. Não há previsão de chuva.

A massa de ar frio de origem polar mantém o tempo seco e ensolarado nos próximos dias. As noites e madrugadas de céu claro devem facilitar a queda acelerada das temperaturas, o que pode resultar em novos recordes de mínimas.

Há potencial para formação de nevoeiro nas áreas de baixada e trechos de serra, enquanto bairros mais afastados e regiões menos urbanizadas podem ter geada. Havia previsão de geada para a madrugada deste domingo, mas, de acordo com o CGE, não houve registro do fenômeno em São Paulo até as 4h10.

A temperatura no início da manhã deste domingo era de 6ºC na capital, mais baixa que a registrada ao longo da madrugada. O dia terá predomínio de sol, no entanto, a sensação de frio permanece. No decorrer do período a máxima não deve ultrapassar os 18ºC. Com informações da Folhapress.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *