Araraquara

Stand up, terror e espetáculo infantil entram na programação do drive in, no Shopping Jaraguá

Stand up, terror e espetáculo infantil entram na programação do drive in, no Shopping Jaraguá

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Araraquara faz 203 anos no sábado e o Shopping Jaraguá garante o bolo dos espectadores; sorteio de ingressos pelas redes sociais.

IDN – Interior – Araraquara

Quem gosta de um filminho de terror e todo o clima que uma projeção ao ar livre pode proporcionar não pode perder o drive in Cine The Wall Shopping Jaraguá desse final de semana. Na programação, “It – A Coisa” e “Invocação do Mal” prometem causar arrepios em que optar em viver uma nova experiência. A comédia, no entanto, também está garantida.

As sessões começam na sexta-feira, às 21h, com o Stand Up do humorista Matheus Ceará, que integra o elenco fixo do semanal ‘A Praça é Nossa”. Marcada para a meia noite está a exibição de “It – A Coisa”, considerado um dos filmes de terror mais assustadores do cinema ao trazer para a telona o palhaço Pennywise.

No dia em que Araraquara completa 203 anos, sábado, 22 de agosto, a programação começa leve com a equipe do Hahaha Produções Artísticas e o espetáculo circense Tim Bum, com a presença confirmada do personagem Sol. É ele que comandará o tradicional “Parabéns a você” e a entrega do bolo de aniversário da cidade para todos os presentes. A projeção da noite começa às 20h15, com um dos filmes nacionais de maior bilheteria: “Minha mãe é uma peça 3”.

Domingo, 23, é o longa “Invocação do Mal’ que fecha a programação do final de semana. Inspirado em fatos reais, o filme narra a história de uma família assombrada por espíritos mal intencionados e de um casal de exorcistas dispostos a ajudar os moradores de uma casa com histórico macabro. A sessão começa às 22h30.

Os filmes – sempre duplicados e com áudio reproduzido dentro dos carros por meio de uma rádio FM de frequência privada – são projetados em uma tela de led de 4m por 9m, cuidadosamente montada no estacionamento superior do Shopping Jaraguá. Os carros são estacionados mantendo uma distância segura entre eles e os clientes contam com um serviço de alimentação exclusivo via WhatsApp, fruto de parceria com lojistas do Shopping Jaraguá.

Ingressos

A venda de ingressos é feita exclusivamente pela internet, pelo site https://www.quero2ingressos.com.br/ e o convite enviado via e-mail. Os preços da sessão, para um carro com até 4 pessoas, são a partir de R$ 40. A compra deve ser antecipada.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Cine The Wall – Drive in Shopping Jaraguá

Sexta-feira | 21 de Agosto 21h- Stand Up Comedy, com Matheus Ceará
  00h – It – A Coisa
Sábado | 22 de Agosto 18h00 – Show Hahaha Tim Bum
  20h15 – Minha mãe é uma peça 3
  22h30 – Invocação do Mal

Ingressos – venda online pelo site https://www.quero2ingressos.com.br/

A sessão – para um carro com até 4 pessoas a partir de R$ 40.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *