Araraquara

Substituição de placas, limpeza e melhorias no trânsito são solicitados à Prefeitura 

Substituição de placas, limpeza e melhorias no trânsito são solicitados à Prefeitura 

Vereador Hugo Adorno protocolou oito indicações, cobrando serviços em diversos bairros da cidade


No mês de maio, o vereador Hugo Adorno (Republicanos) percorreu diversos pontos da cidade, verificando ocorrências apontadas por moradores a seu gabinete. O resultado foram oito solicitações, enviadas ao Poder Executivo, cobrando estudos e reparos para os problemas.

No Jardim do Carmo, as Indicações nº 2251/2021 e nº 2253/2021 apontam a necessidade de substituição de placas de sinalização na Avenida Bartholomeu Micelli, no cruzamento com as ruas Castro Alves e Victor Lacorte. “A solicitação se faz necessária, pois as placas estão deterioradas e desgastadas, podendo prejudicar o trânsito e resultar num acidente”, reforça o vereador.

Problema semelhante foi encontrado em dois pontos do Bairro Jardim dos Ipês: no cruzamento da Avenida Alberto de Souza Freitas, com a Avenida Juvenal Baptista de Oliveira, e no cruzamento da Rua Cruzeiro do Sul, com a Avenida Francisco Sampaio Peixoto. As situações estão descritas nas Indicações nº 2259/2021 e nº 2262/2021.

Já na região que liga a Alameda Paulista ao bairro Jardim Morada do Sol, a Indicação nº 2135/2021 requer a realização de estudo de melhorias no trânsito, “pois, de acordo com os moradores, o local oferece risco de causar acidentes, devido ao alto fluxo em horário de pico. O acesso ao bairro é complicado”, explica Hugo Adorno.

Limpeza

Roçada e limpeza de calçada da Rua Boa Esperança do Sul, no Bairro Jardim Residencial Santa Mônica, são solicitadas na Indicação nº 1903/2021. De acordo com o parlamentar, a vegetação alta tem atrapalhado a circulação de pedestres. No bairro Jardim Indaiá, o pedido é para limpeza e retirada de entulhos de terreno localizado na Rua Cabo da Polícia Militar Benedito Vieira de Góes, conforme Indicação nº 2165/2021.

No Jardim Aclimação, na Rua Manoel Carlos Mariano Filho, um terreno baldio da Prefeitura também precisa de limpeza. Na Indicação nº 2221/2021, Hugo Adorno justifica a necessidade do serviço, “devido ao impacto ambiental e da possibilidade de proliferação de animais peçonhentos”, pontua.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *