TV - Famosos

Susana Vieira detona e diz que Globo está favorecendo Arthur no BBB 22

A atriz também disse que há um preconceito velado no reality contra Lina

Convidada do Encontro (Globo) na manhã desta sexta-feira (11), a atriz Susana Vieira, 79, deu as suas opiniões a respeito do que tem visto no Big Brother Brasil 22 (Globo). Segundo ela, as mulheres negras da casa sofrem machismo e preconceito.

“Eu sou a favor da mulherada. Acho que houve claramente no jogo um grupo de homens e outro de mulheres. Acho que há machismo, preconceito velado sobre varias coisas, com a Lina, as meninas negras, preconceito com gay”, disse.

Segundo a atriz, raramente é possível ver mulheres junto com homens na casa sem ser em romance. “Sempre vemos três homens sentados e uma mulher no meio que eles às vezes convidam. Quero que as mulheres vençam”, destacou.

Em determinado momento do papo, Susana foi além e disse que a permanência de Arthur Aguiar na casa após o Paredão contra Jade poderia ter sido “tudo é uma jogada da empresa [Globo] para recontratar o Arthur”.

“Não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur. Mentira isso, fiquei revoltada.”

No fim, Susana ainda deu a sua opinião sobre o que acha da personalidade de Arthur e de Jade. “Ele foi metido, arrogante, não conheço ele. O mundo está de cabeça para baixo. Agora por que acharam a Jade arrogante? Por ser rica? Ser rica é pecado? Houve preconceito com ela por ser uma patricinha de 20 anos”, concluiu.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *