Suspeita de espancar até a morte adolescente em posto se entrega

Suspeita de espancar até a morte adolescente em posto se entrega
Mulher contou à polícia que jovem estava no motel com seu marido no dia que ele morreu de overdose

15SET2017|  7:49 - VINGANÇA - Foto: © Pixabay

Entregou-se à polícia, nesta sexta-feira (15), uma das suspeitas de espancar até a morte uma jovem encontrada num posto de gasolina, na Zona Oeste de São Paulo, na semana anterior (no último dia 8). Shirley Nascimento Barbosa é apontada como o pivô do linchamento de Maria Gabriela, tendo agredido a adolescente de 17 anos “por vingança”, com a ajuda de quatro amigas. Ela contou à polícia que Maria Gabriela foi amante do seu marido, chamado Augusta, e que acompanhava o homem no motel quando ele morreu de overdose, em abril deste ano.

 Segundo informações do 33º Distrito Policial (DP) de Pirituba ao G1, depois do falecimento do esposo, Shirley Nascimento passou a culpar Maria Gabriela pela sua morte. Na madrugada da sexta-feira (8), as duas se encontraram por acaso no posto de gasolina do bairro de São Domingos. A mulher estava abastecendo o carro com quatro amigas quando viu a jovem e o linchamento começou. Apenas uma das cinco mulheres do grupo não teria agredido Shirley, mas conduziu o veículo das agressoras na fuga da cena do crime.

A vítima chegou a ser socorrida por pessoas que estavam no posto e levada ao pronto-socorro de Pirituba. Contudo, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio no 33º DP, que já identificou outras duas mulheres suspeitas do crime.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *