Policia

Suspeito é flagrado seguindo vítima em shopping antes de matá-la

Suspeito é flagrado seguindo vítima em shopping antes de matá-la.  as imagens mostram a vítima andando atrás do principal suspeito do crime, que usa uma camisa vermelha.
10:18| 27/04/2016
Polícia - Câmera

Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança de um shopping mostra um homem, suspeito de assassinar a comerciante Daniela Sales Santana, de 31 anos, seguindo a mulher em um centro comercial localizado na Avenida Paulista, São Paulo, segundo o ‘G1’. O vídeo foi gravado no dia 16; a vítima teria sido sequestrada no mesmo dia e o carro da vítima encontrado no último dia 21, abandonado na região do bairro Jacarezinho. O suspeito foi identificado como Carlos Donizete Junior.

Daniela tinha uma loja de produtos eletrônicos no shopping. As imagens mostram a vítima andando atrás do principal suspeito do crime, que usa uma camisa vermelha. Um casal também foi flagrado perto do suspeito: o homem com uma camisa azul e uma mulher de camisa branca. A polícia apura a participação do casal no crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Outro vídeo, divulgado anteriormente, mostra a vítima atravessando a rua Carlos Sampaio acompanhada por um homem, por volta das 13h. Os dois teriam entrado em um estacionamento, conversando, e o homem entra no banco do passageiro no carro de Daniela e os dois saem. Até agora, é a última a imagem da mulher com vida. O corpo de Daniela foi encontrado a cerca de 150 km da capital, no Rio Paraíba, em Pindamonhangaba. A polícia revela que a vítima ligou para o irmão para pedir por socorro. Daniela teria dito que estava na companhia de uma pessoa, cuja identidade não foi revelada, e que ela teria que fazer um saque em dinheiro para entregar. Horas antes do sequestro, a comerciante ligou para parentes do namorado para contar que havia recebido um telefonema estranho.

No telefonema, alguém exige R$ 90 mil da empresária; caso ela não fizesse o pagamento, seu namorado, que cumpre pena no presídio de Potim, sofreria represálias. O suspeito também já cumpriu pena em Potim. Parentes suspeitam que Daniela tenha sido assassinada porque o plano do sequestro deu errado e não havia dinheiro na conta dela.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *