Tainá Muller elogia irmã que detonou machismo de DJ no Lollapalooza

Tainá Muller elogia irmã que detonou machismo de DJ no Lollapalooza
“Minha irmã sapateando na cara do machismo”, comentou a atriz

27MAR2017| 13:14 – Bruna F. Rodrigues

Tainá Müller está bem orgulhosa. Sua irmã, Titi Muller estourou na web após detonar o DJ Borgore durante o festival Lollapalooza que aconteceu neste fim de semana em São Paulo. A atriz que já fez sucesso em novelas da Globo usou seu Instagram para babar pela maninha.

“Dá pra curtir mil vezes? Minha irmã sapateando na cara do machismo e da misoginia, ao vivo, em rede nacional. Não passarão. Orgulho da mana”, disse Tainá na rede social.

Titi Müller criticou arduamente o músico Borgore neste domingo (26): “Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo (dupla de DJ’s), que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo “aja como uma vadia mas antes lave louça” isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar nesse canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido”, disse Titi em tom irônico.

O comentário bombou na web e rendeu muitos elogios à apresentadora do Multishow.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *