SLIDERTV - Famosos

Tainá Muller elogia irmã que detonou machismo de DJ no Lollapalooza

Tainá Muller elogia irmã que detonou machismo de DJ no Lollapalooza
“Minha irmã sapateando na cara do machismo”, comentou a atriz

27MAR2017| 13:14 – Bruna F. Rodrigues

Tainá Müller está bem orgulhosa. Sua irmã, Titi Muller estourou na web após detonar o DJ Borgore durante o festival Lollapalooza que aconteceu neste fim de semana em São Paulo. A atriz que já fez sucesso em novelas da Globo usou seu Instagram para babar pela maninha.

“Dá pra curtir mil vezes? Minha irmã sapateando na cara do machismo e da misoginia, ao vivo, em rede nacional. Não passarão. Orgulho da mana”, disse Tainá na rede social.

Titi Müller criticou arduamente o músico Borgore neste domingo (26): “Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo (dupla de DJ’s), que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo “aja como uma vadia mas antes lave louça” isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar nesse canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido”, disse Titi em tom irônico.

O comentário bombou na web e rendeu muitos elogios à apresentadora do Multishow.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *