AraraquaraSLIDER

TCCs de Farmácia da Uniara começam a ser apresentados nesta sexta-feira, dia 23

TCCs de Farmácia da Uniara começam a ser apresentados nesta sexta-feira, dia 23
Atividades, abertas ao público, serão realizadas na unidade I da universidade

23JUN2017|  8h11 - Assessoria de imprensa da Uniara

Começa nesta sexta-feira, dia 23 de junho, a partir das 8h, a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs do curso de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara. A atividade, aberta ao público, será realizada até o dia 27, no Salão Nobre, localizado na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). O cronograma pode ser conferido no link https://goo.gl/7XUJz2.

A coordenadora do curso, Thalita Pedroni Formariz Pilon, comenta que os TCCs contam com projetos desenvolvidos em diversas áreas farmacêuticas. “Há trabalhos que abordam produtos cosméticos, avaliação da qualidade da água, tecnologia no desenvolvimento de sistema de liberação controlada, homeopatia no Sistema Único de Saúde – SUS etc”, conta.

De acordo com ela, as pesquisas têm grande qualidade. “Percebemos que os alunos se esforçaram muito para obter bons resultados. Há alguns que inclusive já foram apresentados em congressos”, finaliza.

Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *