Brasil

Temer se licencia da presidência do PMDB para se preservar

Temer se licencia da presidência do PMDB para se preservar, ao menos por enquanto, quem assumirá o lugar de Temer será o senador Romero Jucá (RR), que vai se encarregar de fazer o “debate direto” e rebater os argumentos do governo

O vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) vai se licenciar da presidência do partido a fim de se preservar de ataques e críticas, afirmou o ex-ministro da Secretaria da Aviação Civil Eliseu Padilha, um dos aliados do vice-presidente, segundo o site InfoMoney.

“Michel tem sido objeto de ataques, golpes abaixo da linha da cintura. Não são do nível do diálogo a que ele está acostumado a ter”, afirmou Padilha. “A ideia é deixá-lo mais livre para olhar o cenário nacional, sem ter que se preocupar com esse tipo de ataque. Michel fica em posição de preservação”.

Ao menos por enquanto, quem assumirá o lugar de Temer será o senador Romero Jucá (RR), que vai se encarregar de fazer o “debate direto” e rebater os argumentos do governo, que tem associado a imagem do vice a uma estratégia para a orquestração do impeachment através de um “golpe”.

Ainda segundo do jornal, ao sair da “linha de tiro”, Temer ganha munição para se defender, sumindo dos holofotes.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *