Araraquara

Terreno no Vale do Sol não está abandonado assegura Prefeitura 

Executivo respondeu ao Requerimento do vereador Rafael de Angeli (PSDB)


No mês de março, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), havia protocolado o Requerimento nº 276/2022, questionando a Prefeitura a respeito da situação de abandono do imóvel localizado na Rua Virgílio Picoli, no bairro Vale do Sol.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos respondeu às perguntas do parlamentar, assegurando que o terreno em questão está limpo, mas que o passeio público se encontra com mato alto. Segundo o setor, o proprietário está sendo intimado para que a limpeza seja efetuada.

A Secretaria informou que, uma vez que o terreno está limpo, deixa de se enquadrar na Lei nº 7.733/2012, Lei do Instituto do Abandono.

Por fim, foram anexadas ao documento, cópias dos débitos do imóvel junto aos cofres públicos (desde 1997 até 2022), que podem ser conferidas na íntegra acessando o link da resposta.

Para o vereador, o trabalho de ser voz da população continua. “Recebemos a reclamação e encaminhamos ao setor competente da Prefeitura para providências. Ficamos satisfeitos em ajudar os moradores do Vale do Sol cobrando soluções”, finaliza.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *