Araraquara

Terror e comédia entram na programação do Moviecom Jaraguá

Terror e comédia entram na programação do Moviecom Jaraguá

Cinema segue protocolos sanitários; Shopping Jaraguá está aberto para atendimento presencial.


O aterrorizante e perturbador “O homem nas trevas 2” e a comédia formato família “O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família” são os lançamentos do Moviecom Jaraguá desta quinta-feira, 12. Os filmes dão mais diversidade a programação, que já conta com aventura, ação, animação e suspense. O Moviecom Jaraguá fica no piso superior do Shopping Jaraguá.

Para quem gosta de terror, a escolha é “O homem nas trevas 2”, cuja primeira sequência conquistou fãs em todo o mundo. Nesse filme, o passado volta a atormentar Norman Nordstrom (Stephen Lang) – um veterano de guerra cego que aterrorizou o grupo de ladrões que invadiu a sua casa em busca de dinheiro. Agora, os pecados de seu passado voltam para cobrar seu preço.

Já para quem procura diversão em família, “O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família” é a melhor escolha entre os lançamentos da semana. O filme acompanha os irmãos Tim e Ted já adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa e filhas, Ted se transformou em um mega. Mas Tim descobre que uma das suas filhas é agente do BabyCorp e precisará da ajuda de seu irmão para lidar com a situação.

Para o retorno seguro das atividades, o Moviecom Jaraguá estabeleceu protocolos sanitários. Entre os protocolos estão o uso obrigatório de máscaras, higienização das salas após o uso, distanciamento entre as poltronas já no ato da compra do ingresso (não é válido para pessoas do mesmo grupo), dispenser de álcool em diversos pontos e sinalização de distância no piso. É recomendado que o cliente compre o ingresso pela internet, evitando filas.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 22h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 22h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

Moviecom Jaraguá – Cinema

Em cartaz: “Esquadrão Suicida”, “Jungle Cruise”, “Velozes & Furiosos 9”, “Viúva Negra” “Tempo”, “Um lugar silencioso – parte 2” e “Space Jam”.

Veja a programação completa e compre seu ingresso no site do cinema.

https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá| Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *