Araraquara

Thainara Faria comemora parceria com Lasam na I Semana de Direitos Humanos

Thainara Faria comemora parceria com Lasam na I Semana de Direitos Humanos
Os parceiros são sempre muito importantes nessas atividades, e devemos destacar a …

14DEZ2017|  7:00   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Dentro da programação da I Semana Municipal de Direitos Humanos, aconteceu a atividade “Diálogos na praça”, na Praça da Santa Cruz, no sábado (09).

O objetivo da ação foi dialogar com a população araraquarense, buscando fornecer subsídios para que possa perceber os direitos humanos sob ótica ampla e abrangente. A atividade contou com a presença do Conselho Tutelar, da Defensoria Pública, do Procon e da Assistência Social.

A vereadora Thainara Faria (PT) destacou o sucesso da parceria com a Liga Acadêmica de Saúde da Mulher (Lasam), formada por estudantes de Medicina da Universidade de Araraquara (Uniara). As meninas contribuíram, entre várias atividades, com a medição da pressão arterial.

“Os parceiros são sempre muito importantes nessas atividades, e devemos destacar a excelente colaboração das meninas da Lasam, uma parceria que deu muito certo”, enfatizou a parlamentar.

Lasam

 A Liga Acadêmica de Saúde da Mulher existe desde 2011. Em 2016, foi refundada com membros e professor-tutor novos. O enfoque é a saúde da mulher na sua integralidade, e não somente nas partes ginecológica e obstétrica. A Liga também cuida de problemas de saúde mental, social e cultural.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *