Ícone do site IDNews

Thainara Faria vai ao encontro dos interesses da população nos bairros

Thainara Faria vai ao encontro dos interesses da população nos bairros
Na Avenida Rosa Marquis de Freitas, na lateral da Cutrale, há vários buracos que se formam pela passagem…

 09MAR2018|  8: – Imprensa Câmara –

Continuando com seu trabalho de fiscalização, a vereadora Thainara Faria (PT) esteve, na tarde da quarta-feira (7), em diferentes locais de Araraquara, para conhecer os problemas de cada um deles.

Na Avenida Rosa Marquis de Freitas, na lateral da Cutrale, há vários buracos que se formam pela passagem constante de caminhões. Segundo a vereadora, será feita uma indicação para que a frincha seja tampada e que haja entendimentos com a empresa para que os veículos passem por outra rota.

Já na Praça Scalamandré Sobrinho, na Vila Ferroviária, a parlamentar recebeu reclamações do piso onde é feita a batalha de rimas nos domingos. No local, os participantes dançam e o fato de o chão ser cimentado, machuca os dançarinos.

“Vou entrar em contato com o setor responsável da Prefeitura para vermos o que é mais viável, afinal precisamos incentivar a troca cultural que acontece aqui aos domingos. Incentivar a batalha de rimas é uma forma de incentivar a cultura, que é essencial para a evolução e transformação das pessoas”, declarou Thainara.

Por último, a vereadora foi ao bairro Selmi Dei, onde foram encontrados vários buracos e terrenos malcuidados, com mato alto e servindo de depósito de lixo. Em alguns terrenos havia diferentes tipos de lixos, incluindo roupas e móveis.

“Vou fazer indicações para roçada e limpeza dos terrenos, e para que os buracos sejam tapados, afinal, quando chove, esse lixo todo e essas aberturas servem de focos do mosquito transmissor da dengue, chicungunha, entre outras doenças”, finalizou a parlamentar.

Confira mais fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsm83Kynb

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile