Araraquara

Thainara fiscaliza problemas na cidade e encaminha pedidos à Prefeitura

Thainara fiscaliza problemas na cidade e encaminha pedidos à Prefeitura
Vereadora aponta a importância em constatar as denúncias que recebe e dar conhecimento ao Executivo

16JAN2018|  11:51   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

A vereadora Thainara Faria (PT), durante toda a manhã desta segunda-feira (15), verificou a situação em 14 bairros, das demandas que foram apresentadas pela população, em seu gabinete. Buracos, mato alto e lixo em terrenos sem nenhum cuidado eram as reivindicações predominantes dos moradores.

Durante a sua agenda, a parlamentar se deparou com diversos problemas no asfalto. Os pontos críticos estão na Avenida Francisco de Assis Bezerra, no Jardim Nova América; nas Avenidas Miguel Bucalem e Badia Miguel Saba, no Jardim Iguatemi; em várias vias do Jardim Santa Julia III; na Avenida Francisco Zavatti, localizada no Victório de Santi; e na rua Ismael de Araujo, que fica no Jardim das Estações.

Já as situações envolvendo o mato alto, apontadas por cidadãos para vereadora, se localizam na Avenida Atílio Biscari com a Rua Rio Grande, no Jardim Brasil; e no canteiro central da Rua Mauricio Galli, próximo ao complexo viário “Doutor Geraldo Cassoni”. Outro local que sofre com o problema está no Jardim Pinheiros, trata-se de um campinho de futebol.

Thainara Faria encontrou vários terrenos que, de forma irresponsável, viraram depósito de entulho e lixo. Os cenários mais complicados estão nos arredores do dispositivo viário Estevam Barbosa, no Jardim Iguatemi, e na já citada Avenida Francisco Zavatti.

A vereadora afirmou que irá encaminhar todas as demandas identificadas ao Poder Executivo e destacou a importância de verificar o que chega a seu gabinete. “Temos que fazer essa fiscalização, auxiliando o prefeito a tomar o conhecimento dos problemas do município”, disse.

A parlamentar frisou, também, sobre a relevância e a necessidade da realização de uma campanha de conscientização para informar os munícipes dos endereços dos bolsões destinados para o descarte de entulhos e móveis. “É preciso alertar a população do perigo de jogar móveis e eletrodomésticos em pontos não apropriados, e isso pode ser feito através da educação”, finalizou.

Demandas já atendidas

Dentre as demandas que foram solucionadas pela Prefeitura Municipal destacam-se o recapeamento de um trecho da ciclovia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e em uma via do Jardim Santa Rosa.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *