AraraquaraSLIDER

Tráfego de caminhões causa prejuízo a moradores da Vila Esperança

Tráfego de caminhões causa prejuízo a moradores da Vila Esperança
Vereador Edson Hel pede providências ao Executivo

29MAR2017| 7:28 – Bruna F. Rodrigues  - Imprensa CAM

O tráfego de caminhões de carga pesada pela Rua Nhonhô Magalhães, na Vila Esperança, região do Jardim Santa Julia, tem causado prejuízos aos moradores, como deterioração do asfalto e rachaduras nas casas. Após conseguir a realização de uma ação tapa-buracos no local, o vereador Edson Hel (PPS) levou, nesta terça-feira (28), o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, para ouvir as demandas dos cidadãos e providenciar uma solução para o problema.

“Se não tomarmos uma medida com urgência, logo a rua estará esburacada novamente”, destacou o parlamentar.

Marco Aurélio Barbizam é morador da região e reclama do barulho. “Eu trabalho à noite e não consigo dormir durante o dia, pois é o tempo inteiro caminhões carregados passando por aqui”.

A maioria dos veículos segue rumo à Nestlé. Por isso, Carneiro propôs “o estudo de uma nova rota para os caminhões da rodovia SP 255 rumo à fábrica”. Em acordo com os moradores, o coordenador ainda estipulou o prazo de um mês para a apresentação do projeto.

Hel irá acompanhar o planejamento e a execução das adequações. “Faremos o necessário para garantir a preservação do asfalto e a qualidade de vida das pessoas da região”, finalizou o vereador.

FOTOS: https://flic.kr/s/aHskRKMo6b

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *