Gastronomia & Saúde

Três alimentos que queimam gordura

Três alimentos (surpreendentes) que queimam gordura

­­­­| IDNews® |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

Com certeza você vai gostar dessa lista!

ÏDN – GASTRONOMIA & SAÚDE

Com a proximidade do verão, do Natal e dos seus doces, está na época de tentar eliminar o excesso de gordura corporal – principalmente aquela adquirida no confinamento -, para que o ‘desastre’ não seja tão grande. E embora não haja um alimento que vá derreter instantaneamente todos aqueles quilos indesejados, existem alguns que são capazes de dar um impulso.

Quem o diz é a Eat This, Not That!. Vamos a eles:

1)Guacamole

Sim, agora tem mais um motivo para comer guacamole. Os abacates não são apenasricos em vitamina B6, que combate o cortisol, o hormônio do estresse, que pode desencadear a gordura da barriga, mas também fornecem gordura monoinsaturada. Esta é uma gordura saudável que, de acordo com um estudo da Diabetes Care, pode impedir a distribuição da gordura corporal à volta da barriga.

2) Chocolate amargo

O chocolate ajuda a queimar gordura? Sim, está com sorte!O chocolate pode aumentar a produção de compostos polifenólicos saudáveis para o intestino.

3)Mostarda

Cientistas do Instituto Politécnico de Oxford, na Inglaterra, descobriram que comer uma colher de chá de mostarda pode aumentar o seu metabolismo em até 25%, horas após a sua ingestão.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *