Araraquara

Três câmpus da Unesp abrem inscrição para prova de proficiência em inglês

Três câmpus da Unesp abrem inscrição para prova de proficiência em inglês
   Assis, Araraquara e São José do Rio Preto realizarão exame TOEFL; inscrições são pela web

13:57 |ID News/Unesp/José A. Santilli|2018AGO08| 

O Programa Idioma sem Fronteiras abriu inscrições para a realização de provas de TOEFL (Test of English as a Foreing Language), exame de proficiência em inglês, nos câmpus de Assis, Araraquara e São José do Rio Preto.

Em São José do Rio Preto, as provas serão realizadas em 14, 21, 22 e 28 de setembro –as datas das provas em Assis e Araraquara ainda serão agendadas. Para se inscrever, o aluno tem de se cadastrar na página do programa Idioma sem Fronteiras e fazer a inscrição pelo site. O edital está disponível neste link.

O TOEFL é um exame que avalia se o estudante fala e entende inglês em nível acadêmico e é requerido para boa parte dos estudantes estrangeiros que tentam ingressar em uma universidade de um país em que o inglês é a primeira língua.

O Idioma sem Fronteiras é um programa federal com núcleos de línguas em universidades brasileiras. Na Unesp, está fisicamente instalado nos câmpus de Assis, Araraquara e São José do Rio Preto, é vinculado à Assessoria de Relações Internacionais (Arex) e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). (ACI Unesp).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *