Brasil

Unesp recebe Prêmio de Melhor Tese na Área de Farmácia

Unesp recebe Prêmio de Melhor Tese na Área de Farmácia
O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 10 de outubro de 2016

8.46| 13OUT2016
Assessoria de Comunicação e Imprensa
José A Santilli

A aluna CAROLINE MARIA MARCOS (Pós-doutoranda) e as Professoras Doutoras ANA MARISA FUSCO ALMEIDA (Orientadora) e MARIA JOSÉ SOARES MENDES GIANNINI (Co-orientadora), do Programa de Pós-graduação em Biociências e Biotecnologia Aplicadas à Farmácia da Faculdade de Ciências farmacêuticas da unesp, câmpus de Ararquara, receberam o Prêmio CAPES de Teses 2016 concedido pela Melhor Tese na Área de Farmácia.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 10 de outubro de 2016. Informações:http://capes.gov.br/SECOL/PortariaOutorgaPCT2016.pdf.

O Prêmio constitui-se de certificado, medalha e bolsa de pós-doutorado, conforme especificado no Edital nº 17/2016, publicado no DOU de 29/06/2016.

A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília, no dia 14 de dezembro de 2016, na sede da CAPES, às 18 horas.

A tese está concorrendo, automaticamente, ao Grande Prêmio, que será outorgado para a melhor tese selecionada entre as vencedoras do Prêmio Capes de Tese, agrupadas em três grupos de grandes áreas:

I – Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, denominado “Grande Prêmio Capes de Tese Nise da Silveira”;

II – Engenharias, Ciências Exatas e da Terra e Multidisciplinar (Materiais e Biotecnologia), denominado “Grande Prêmio Capes de Tese Ricardo de Carvalho Ferreira”;

III – Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Multidisciplinar (Ensino), denominado “Grande Prêmio Capes de Tese Octávio Ianni”.

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *