AraraquaraSLIDER

Uniara abre inscrições para seu XII Congresso de Iniciação Científica

Uniara abre inscrições para seu XII Congresso de Iniciação Científica
Evento será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, na unidade I da universidade

02AGO2017|  7:42   - Assessoria de imprensa da Uniara

A Universidade de Araraquara – Uniara abre inscrições para seu XII Congresso de Iniciação Científica – CIC. O evento, promovido pelo Centro Integrado de Estudo e Pesquisa – CIEPesquisa da instituição, será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

O evento tem por finalidade divulgar trabalhos de pesquisa realizados por alunos de graduação e pós-graduação, proporcionando a troca de informações e experiências entre participantes; incentivar e estimular o desenvolvimento da vocação para os campos da ciência e da tecnologia em alunos de graduação, por meio de participação em projetos de pesquisa; qualificar o corpo discente de graduação para o ingresso em programas de pós-graduação e aprimorar o processo de formação de profissionais para atuação nos diversos setores da sociedade, e estimular professores-pesquisadores a engajarem estudantes no processo de investigação científica.

Os trabalhos, que poderão ser apresentados em forma de comunicações orais ou em painéis, poderão ser submetidos nas categorias “Trabalhos concluídos” e “Projetos em andamento”, ambas nas modalidades “Iniciação Científica”, “Trabalho de Conclusão de Curso”, “Monografias (Graduação e Especialização)”, e “Dissertações e Teses”.

O Congresso premiará os trabalhos mais pontuados nas categorias “Relevância social do tema”, “Originalidade do tema” e “Qualidade acadêmica e de dados de pesquisa”.

A divulgação dos resultados e da programação do XII CIC será realizada no dia 10 de outubro. As inscrições, no valor de R$15,00, devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/cic, e o pagamento deverá ser feito na Tesouraria da unidade I da Uniara. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no mesmo endereço ou pelo e-mail [email protected].

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *