Araraquara

Uniara e Prefeitura de Matão promovem terceira e última etapa do 1º Open de Vôlei de Praia 

Uniara e Prefeitura de Matão promovem terceira e última etapa do 1º Open de Vôlei de Praia 

|  IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara | 

Disputas das categorias Escolar de 13 a 15 anos e de 16 a 18 anos serão realizadas, respectivamente, neste sábado e domingo, dias 8 e 9, em Matão 

O Universidade de Araraquara – Uniara, em parceria com a Prefeitura de Matão, por meio de sua Secretaria de Esportes, promove a terceira e última etapa do 1º Open Uniara de Vôlei de Praia – categoria Escolar de 13 a 15 anos e de 16 a 18 anos – neste sábado e domingo, dias 8 e 9 de dezembro, respectivamente. As disputas serão realizadas nas quadras de areia do Conjunto Poliesportivo Dr. Laert José Tarallo Mendes, no município matonense.

Nesta categoria, a premiação será: troféus para os três primeiros colocados e medalha para o quarto lugar. Todos os participantes receberão medalhas e um kit atleta, composto por saco/mochila, camiseta de jogo e brindes.

Na ocasião, os alunos do curso de Estética e Cosmética da universidade realizarão, das 9h30 às 17h, atendimentos gratuitos a população, que envolvem drenagem, massagem e limpeza de pele, entre outras ações. Os estudantes da graduação de Enfermagem também estarão presentes realizando testes de triglicérides e diabetes, além da aferição de pressão arterial.

Mais informações sobre o 1º Open Uniara de Vôlei de Praia podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/open.uniara ou pelo telefone (16) 99270-0866, com Fernando

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *