Araraquara

Uniara entrega doações arrecadadas em campanha de natal ao Fundo Social de Solidariedade

Uniara entrega doações arrecadadas em campanha de natal ao Fundo Social de Solidariedade
Solenidade foi realizada nesta quarta-feira, dia 20, na unidade I da universidade

21DEZ2017 | 7:39   - Assessoria de imprensa da Uniara – Foto ©Uniara

Nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade as arrecadações da Campanha de Natal da Universidade de Araraquara – Uniara, organizada pelo inspetor de alunos Gildázio da Silva Rêgo, o Gil. A solenidade foi realizada na unidade I da universidade.

“Todas as parcerias que a Uniara fez conosco foram de grande valor. Pudemos atender muitas pessoas carentes e, nesta época do ano, a Campanha de Natal faz toda a diferença. Receber não só o arroz e o feijão, mas um refrigerante ou um panetone vai ser muito significativo para quem não tem condições. Só tenho a agradecer ao Gil e a toda a Uniara, fechando o ano com chave de ouro com essa doação”, declara a presidente do Fundo Social, Maria Aparecida da Silva, a Cidinha.

Para Gil, é gratificante fazer esse tipo de campanha. “Sempre penso que é preciso fazer alguém se sentir feliz, e eu me sinto assim fazendo com que as pessoas que irão receber esses donativos fiquem felizes também”, comenta.

Ele lembra que são dezoito anos de campanha na Uniara. “Queria agradecer a direção da universidade por ceder o espaço, e as pessoas que colaboram. Sabemos que o país atravessa uma fase difícil e não são todos que têm condições de ter um natal melhor. Nessa época, a solidariedade é muito importante”, finaliza.

www.idnews.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *