Saúde & Cuidados

Uniara promove o Fisioterapia Portas Abertas nesta quinta, dia 4

Interessados podem fazer o agendamento da visita para o período da manhã, tarde ou noite pelo telefone da Clínica


A Universidade de Araraquara – Uniara promove o “Fisioterapia Portas Abertas” nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, na Clínica de Fisioterapia da instituição, localizada na Avenida Dom Pedro II, 769, no Centro. Os interessados podem fazer o agendamento da visita para os períodos da manhã – das 9h às 12h, da tarde – das 14h às 17h, ou da noite, das 19h às 20h30, pelo telefone (16) 3301-7235.

O coordenador do curso de Fisioterapia da Uniara, Carlos Roberto Grazziano, explica que “o objetivo principal é mostrar na prática a graduação, para que o interessado tenha essa concepção da atuação da fisioterapia, porque, muitas vezes, mesmo você lendo e vendo imagens, não fica claro qual é o papel do fisioterapeuta e, principalmente, as áreas de atuação desse profissional, que a cada ano tem uma ampliação do horizonte de campos de trabalho”. “Consequentemente, a visita, além de sanar dúvidas sobre o curso, vai dar uma visão mais clara sobre a prática do trabalho do fisioterapeuta e sobre as áreas de trabalho que o mercado tem requerido atualmente”, ressalta.

“Quem tiver a possibilidade de fazer a visita no período da manhã ou da tarde, vai observar os atendimentos sendo realizados pelos nossos alunos estagiários. É importante o interessado fazer o agendamento, para que possamos, dependendo da demanda, nos adequarmos. Tanto dos docentes que farão a recepção quanto das áreas em que eles acompanharão os atendimentos”, finaliza Grazziano.

Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *