Uniara Qualifica está com inscrições abertas para curso de oratória com a jornalista Paula Cardoso

Uniara Qualifica está com inscrições abertas para curso de oratória com a jornalista Paula Cardoso
Atividade será realizada entre os dias 9 e 12 de abril, das 19h às 22h, na unidade II da Universidade de Araraquara

8:21 |21MAR2018 -     - Assessoria de imprensa da Uniar

O Uniara Qualifica promove um curso de oratória com a jornalista Paula Cardoso entre os dias 9 e 12 de abril, das 19h às 22h, na unidade II da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). Os interessados devem se inscrever pelo link http://bit.ly/Qua_Oratoria. As vagas são limitadas.

A oratória consiste na arte de falar de maneira clara e eloquente. O curso, indicado a todos aqueles que desejam aprimorar a performance na comunicação, tem por objetivos diagnosticar pontos fortes, fracos e tendências em relação à oratória, comunicação e expressividade; capacitar o aluno a adquirir habilidades para se comunicar de maneira objetiva e apresentar-se com naturalidade, explorando o domínio da linguagem clara e persuasiva por meio de exercícios e técnicas, e desenvolver autonomia e segurança para falar em público.

“Atualmente a oratória é uma habilidade indispensável para o sucesso profissional, pois é capaz de gerar novas oportunidades, sendo a técnica mais procurada em gestores e líderes no mercado atual, por grandes empresas”, afirma o gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas.

Os tópicos abordados serão: Técnicas vocais, Postura e gesticulação, Técnicas de apresentação, Técnicas de persuasão, Memorização e criatividade, Relaxamento e respiração, Planejamento e objetividade nas apresentações conforme as diferentes circunstâncias, falar de improviso, Comunicação na organização, Comunicação e relacionamento, e Elaboração de material de apresentação.

Valores e outras informações sobre o curso de oratória podem ser obtidos também no link http://bit.ly/Qua_Oratoria, pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro), pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail [email protected] ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica). O material didático está incluso no investimento, e os concluintes receberão certificado

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *