AraraquaraSLIDER

Universitários da região se mobilizam para congresso da UNE em BH

Universitários da região se mobilizam para congresso da UNE em BH
Com o auxílio do DCE Uniara (Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Araraquara), alunos de Matão, São Carlos, Araraquara, Taquaritinga e Jaboticabal, estão se …

06JUN2017|  11h51 - Marcos Olyver
Por: Lucas Marcelino e Walter Strozzi 

Diversos estudantes de nossa região, estão se mobilizando para participar do congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes), que acontecerá dos dias 14 à 18 de Junho na UFMG Universidade Federal de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte.
O intuito do congresso é debater assuntos da atualidade e também eleger a nova diretoria da entidade para a gestão 2017/19. Vários alunos da região  comparecerão no congresso e também convocam os demais estudantes das faculdades do município sejam elas de ensino privadas ou públicas  para fazer parte dessa caravana.
Com o auxílio do DCE Uniara (Diretório Central dos Estudantes da Universidade de Araraquara), alunos de Matão, São Carlos, Araraquara, Taquaritinga e Jaboticabal, estão se mobilizando para fazer que o interior de São Paulo tenha voz ativa nas questões estudantis do país.
Os estudantes interessados podem entrar em contato com o Diretório Central dos estudantes de Araraquara pela página do Facebook, ou através do telefone 16 98109-0207.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *