AraraquaraSLIDER

Vereador aponta problemas no calçamento da rua quatro e cobra solução

Vereador aponta problemas no calçamento da rua quatro e cobra solução
Humberto Malavolta dos Santos, morador das imediações, já presenciou vários acidentes nesse local …

8:42 |Assessoria de Imprensa |2018ABR05 |

O vereador José Carlos Porsani (PSDB) recebeu várias denúncias referentes à degradação do calçamento das ruas Padre Duarte (Rua 4) e Voluntários da Pátria (Rua 5), que em toda a extensão apresenta problemas nos paralelepípedos.

Na tarde desta segunda-feira (2), ele foi conferiu de perto a situação e constatou que no quarteirão compreendido entre as Avenidas Cristóvão Colombo e São Geraldo o reparo se faz urgente. “Aqui nesta quadra estão construindo um edifício e com o movimento de máquinas pesadas e caminhões o piso está muito prejudicado. Tem pedras soltas, buracos, pontas de pedras, o que vem ocasionando acidentes e prejuízo aos motoristas”, afirmou Porsani.

Humberto Malavolta dos Santos, morador das imediações, já presenciou vários acidentes nesse local específico. “Recentemente um carro passou por aqui e o paralelepípedo pulou, avariando o veículo na parte de baixo, tanto que teve que ser guinchado”, lembrou, ressaltando que até as calçadas foram avariadas por caminhões.

“Eu quero deixar claro que não sou contra a construção do prédio, isso é natural; é o progresso, mas quando vai haver uma construção dessa tem uma contrapartida para o município para melhoramentos. Eu gostaria de saber se vai haver investimento nessa área para melhorar o piso”, questionou o parlamentar, que associa esse tipo de calçamento a absorção de água das chuvas.

Confira mais fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHskvHEM4p

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *