Araraquara

Vereador busca ampliar atendimento a idosos 

Vereador busca ampliar atendimento a idosos
Vereador questiona o Executivo sobre fila de espera do Centro Dia do Idoso

8:33 |ID News|2018AGO08| –

Continuando o trabalho de fiscalização, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) apresentou ao Executivo, na Sessão Ordinária da terça-feira (14), requerimento pedindo informações sobre o Centro Dia do Idoso “João Bertolucci”, localizado no bairro do Carmo.

O local atende cerca de 20 idosos por dia, no período da manhã. No entanto, ainda há pessoas cadastradas em fila de espera. O parlamentar questiona se há algum critério para selecionar quem será atendido pelo Centro Dia e se existe a possibilidade de implantar outro turno de atendimento, com o objetivo de atender mais pessoas, diminuindo a espera.

Espaços importantes

“Muitos idosos não têm onde ficar durante o dia. A família, algumas vezes, não tem condições de pagar por um lugar. Com isso, idosos ficam sozinhos em suas casas, correndo o risco de sofrer acidentes domésticos, como queda; sem ter ninguém para socorrer. Espaços como estes são de grande importância”, relatou o vereador Rafael de Angeli, que aguarda as respostas para analisar as medidas que possam ser tomadas.

Comunicação Social da Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *